Streaming

‘Lupin’: Parte 2 da série ganha trailer e data de estreia

A segunda parte da série ‘Lupin’ chegará à Netflix em 11 de junho e dá continuidade à saga de vingança do popular Assane Diop

Correio Braziliense
postado em 11/05/2021 14:09 / atualizado em 11/05/2021 14:09
 (crédito: Emmanuel Guimier/Netflix/Divulgação)
(crédito: Emmanuel Guimier/Netflix/Divulgação)

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (11/5), o trailer completo da segunda parte de Lupin, uma das séries mais populares de 2021. Além de disponibilizar o vídeo, a plataforma de streaming também anunciou 11 de junho como a data de estreia dos episódios inéditos.

Na segunda parte do seriado, que contará com cinco capítulos, o protagonista Assane Diop, vivido por Omar Sy, continuará buscando vingança contra Hubert Pellegrini. Porém, agora que é um dos rostos mais procurados da França, Diop precisa de um novo plano para conquistar os objetivos, mesmo que isso signifique se colocar em perigo.

Além de continuar na busca de vingança, Diop se dedicará ao resgate do filho Raoul, que foi sequestrado no fim da primeira parte da série, a mando de Pellegrini.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação