Televisão

No limite: Mahmoud é o primeiro eliminado do reality

Na estreia da temporada, nesta terça-feira (11/5), Mahmoud levou a pior e foi o mais votado da tribo Calango, com cinco votos

Larissa Bitencourt - Portal UAI
postado em 12/05/2021 07:47
Mahmoud, do time Calango, é o primeiro eliminado do No limite -  (crédito: Reprodução/Globo)
Mahmoud, do time Calango, é o primeiro eliminado do No limite - (crédito: Reprodução/Globo)

Após perder a Prova da Imunidade, a tribo Calango foi a primeira a encarar o Portal da Eliminação na estreia do reality No limite, nesta terça-feira (11/5), e perder um dos seus integrantes. No portal, cada um dos membros da equipe deve escrever o voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna. Ao final de cada programa, o participante mais votado é eliminado.

Na estreia da temporada, Mahmoud levou a pior e foi o mais votado. Ele levou cinco votos (Carol Peixinho, Jéssica, André, Arcrebiano, Angélica) e foi o primeiro eliminado do reality. "Mahmoud, você tem cinco votos e vai ser o nosso primeiro eliminado do No limite. Preciso do seu colar", disse André Marques, que, na sequência, quebrou o colar da tribo Calango.

Antes da votação, Mahmoud pressentiu que poderia ser o escolhido do grupo e até tentou reverter a situação combinando votos com os amigos mais próximos: "Depois da prova a minha tribo ficou discutindo muito, mas eu estava em outro mundo. Eu estou pensando já nos votos e acho que muita gente vai votar em mim e eu tenho que pensar em como me safar e não sair", contou ele.

 Após sondar os colegas de tribo, Mahmoud tentou articular votos em André, mas não foi o suficiente. Mesmo assim, Mahmoud encarou numa boa a eliminação e deixou o reality agradecendo: "Queria agradecer muito a oportunidade de participar do No limite. Acho que é uma experiência incrível", declarou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação