Renovação

Série médica 'Grey's Anatomy' é renovada para 18ª temporada

A nova leva de episódios ainda não tem data de estreia, mas a ABC confirmou a renovação tanto da série, quanto do contrato da atriz Ellen Pompeo, que vive a Dra. Meredith Grey

Correio Braziliense
postado em 12/05/2021 11:46 / atualizado em 12/05/2021 11:47
Ellen Pompeo vive Meredith Grey na série -  (crédito: Reprodução)
Ellen Pompeo vive Meredith Grey na série - (crédito: Reprodução)

Nesta segunda-feira (10/5), a ABC anunciou que a série Grey's Anatomy foi renovada para 18ª temporada. Segundo o site Variety, a atriz Ellen Pompeo também renovou o contrato para continuar interpretando a protagonista Dra. Meredith Grey.

Considerado o programa número um da televisão americana, a série médica contou com a despedida de dois atores do elenco nesta 17ª temporada, que retratou a pandemia do novo coronavirus. São eles Giacomo Gianniotti, que interpreta o Dr. Andrew DeLuca; e Jesse Williams, que interpreta o Dr. Jackson Avery. A última participação de Williams será no episódio que irá ao ar em 20 de maio, nos Estados Unidos.

Lançada em 2005, a série acompanha os médicos, cirurgiões, internos, residentes, e atendentes do hospital ficcional Grey Sloan Memorial Hospital e como eles evoluem na profissão ao tentar manter a vida dos pacientes, assim como lidam com os relacionamentos interpessoais. O título da série é uma brincadeira com Anatomia de Grey, um renomado livro de anatomia humana escrito por Henry Grey no século 19. Atualmente, a 17ª temporada está em transmissão nos Estados Unidos. Até o momento, a próxima leva de episódios não tem previsão de estreia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação