Série

Série 'Ms. Marvel' está gravada, mas estreia segue indefinida

A série da Marvel, com descendente de muçulmanos, não possui data de estreia definida

Correio Braziliense
postado em 12/05/2021 18:07
Com gravações finalizadas, a série 'Ms. Marvel' não tem data de estreia confirmada -  (crédito: Reprodução)
Com gravações finalizadas, a série 'Ms. Marvel' não tem data de estreia confirmada - (crédito: Reprodução)

Depois das gravações de Ms. Marvel terem sido realocadas da Georgia, nos Estados Unidos, para a Tailândia, elas foram finalizadas, de acordo com o veículo norte-americano Variety. A série não possui data de estreia definida até o momento.

Ms. Marvel traz a atriz canadense filha de imigrantes muçulmanos do Paquistão Iman Vellani no papel de Kamala Khan, uma adolescente criada em Nova Jersey que descobre que tem poderes especiais. Em seis episódios, a protagonista passa por uma jornada de descobrir quem ela é e de aprender sobre relacionamentos.

Kamala Khan representa a primeira personagem muçulmana da Marvel a estrear o próprio gibi. Ela apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Capitã Marvel, em 2013, antes de ganhar a história solo, em 2014. Além da série, a personagem vai aparecer no filme The Marvels, previsto para ser lançado no ano que vem.

Área de anexo

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação