O rapper norte-americano Soulja Boy está sendo acusado pela ex-namorada de agressão física e abuso sexual. Por motivos de segurança, a mulher preferiu não se identificar. A informação foi confirmada pela Fox News, que teve acesso aos documentos do processo iniciado pela ex-namorada contra o rapper no Tribunal Superior de Los Angeles.
De acordo com o site, a mulher afirmou que teve um longo relacionamento com o artista e que ele a ameaçou de diversas formas durante e após o fim do namoro. Em uma das agressões, ela teria sofrido um aborto e ficado com danos permanentes nos órgãos reprodutivos.
Ao ter acesso aos documentos do processo, a Fox News informou que, além das agressões físicas, a ex-namorada também acusou o rapper de abuso sexual e afirmou que muitas relações sexuais não eram consensuais. A vítima também disse que, mais de uma vez, viu outras mulheres na casa do rapper. Ao questioná-lo, ela afirmou ter sido expulsa da casa. Sua advogada, Neama Rahmani, disse que a cliente “teve a sorte de escapar do reinado de terror e violência doméstica de Way".
Esta não é a primeira vez que Soulja Boy recebe acusações dessa natureza. Em 2019, o artista foi acusado de sequestrar uma mulher.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.