Última temporada de ‘Brooklyn nine-nine’ estreia em agosto nos EUA

Os episódios vão começar a ser exibidos nos EUA em agosto, após o fim das Olimpíadas de Tóquio

Correio Braziliense
postado em 17/05/2021 11:35 / atualizado em 17/05/2021 11:36
Depois que fãs se mobilizaram, NBC decidiu dar uma última temporada à série -  (crédito: Divulgação)
Depois que fãs se mobilizaram, NBC decidiu dar uma última temporada à série - (crédito: Divulgação)

A última temporada de Brooklyn nine-nine vai estrear em agosto nos Estados Unidos, após o fim das Olimpíadas de Tóquio. A informação foi confirmada pela presidente da área de conteúdo e entretenimento de televisão e streaming da NBCUniversal, Susan Rovner. 

A oitava temporada da série que mostra o cotidiano da 99ª delegacia de polícia do Brooklyn será estrelada por Andy Samberg, Joe Lo Truglio, Dirk Blocker, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Andre Braugher e Joel McKinnon Miller. A produção chegou a ser cancelada pela Fox, mas, após pedidos dos fãs, que fizeram uma grande mobilização pela internet, a história foi salva pela NBC.

Inicialmente a última temporada estava prevista para o início deste ano, mas foi adiada devido à pandemia do coronavírus. Segundo o criador da série, Dan Goor, os novos episódios vão falar sobre a covid-19 e sobre os protestos contra a violência policial contra os negros nos Estados Unidos. Todas as sete temporadas de Brooklyn nine-nine estão disponíveis na Netflix.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação