Relacionamento

Atriz Carolina Oliveira se casa com artista argentino Juan Ciancio

Nas redes sociais,Carolina Oliveira e Juan Ciancio compartilharam fotos. Cerimônia foi realizada de maneira íntima e com poucos convidados

Victória Olímpio
postado em 18/05/2021 12:32
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Carolina Oliveira anunciou nas redes sociais que se casou com o artista argentino Juan Ciancio. Em cerimônia íntima e com poucos convidados, os dois oficializaram a relação que vivem desde 2018. O casal se conheceu durante gravação de série e manteve por um tempo um relacionamento à distância entre Brasil e Argentina.

"Casamos. Just married. Mr and Mrs Ciancio", escreveu a atriz na legenda das publicações. Juan também se declarou à esposa: "Estamos felizes. Te amo". Nos comentários, amigos e fãs do casal comemoraram a cerimônia e parabenizaram os dois.

Carolina apostou em um look todo branco composto por uma blusa de renda com mangas longas e uma calça pantalona, além de usar um coque no cabelo. Juan usou uma calça social, com uma blusa e um blazer preto. Na publicação, o casal pode ser visto passando pela tradicional chuva de arroz e a noiva com um buquê na mão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação