Streaming

Apple TV+ divulga trailer da série de Oprah Winfrey e príncipe Harry

'The me you can’t see' será lançada em 21 de maio no Apple TV+ e terá a participação de Lady Gaga

Correio Braziliense
postado em 18/05/2021 11:35 / atualizado em 18/05/2021 11:35
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Na segunda-feira (17/5), a Apple TV+ divulgou o primeiro trailer da série documental The me you can’t see ("O eu que você não pode ver"), produzida pela apresentadora Oprah Winfrey e pelo príncipe Harry.

A série terá a participação de Lady Gaga, Glenn Close, Chef Rashad, Hussain Manawer e Ginny Fuchs e irá abrir discussões sobre saúde mental e bem-estar emocional, enquanto apresenta a trajetória dos convidados.

A produção conta com a parceria de 14 profissionais de saúde mental credenciados e organizações de todo o mundo. Todos os episódios estarão disponíveis na estreia da série, marcada para 21 de maio no Apple TV+.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação