Cinema

‘Duna’ terá lançamento simultâneo nos cinemas e na HBO Max

'Duna', adaptação do livro homônimo, estreia dia 1º de outubro nos Estados Unidos, mas ainda não tem data para outros países

Correio Braziliense
postado em 19/05/2021 11:46 / atualizado em 19/05/2021 11:46
O longa conta com Timothée Chalamet no elenco -  (crédito: Divulgação)
O longa conta com Timothée Chalamet no elenco - (crédito: Divulgação)

A chefe de comunicações da WarMedia, Johanna Fuentes, usou as redes sociais para dizer que Duna vai estrear simultaneamente nos cinemas e na HBO Max. O anúncio ocorreu depois que o site Deadline divulgou que o filme seria lançado apenas nos cinemas.

O longa-metragem, que estreia dia 1º de outubro nos Estados Unidos, conta com direção de Denis Villeneuve. O filme é baseado no livro homônimo de Frank Herbert. Nessa adaptação, Paul Atreides, interpretado por Timothée Chalamet, vive em um planeta inóspito chamado Arrakis, que é produtor de um valioso recurso. A família de Atreides é responsável por controlar este commoditie, que é disputado por várias famílias nobres.

Além de Timothée Chalamet, participam do filme Zendaya, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Stellan Skarsgard, Josh Brolin, Jason Momoa e Charlotte Rampling. Ainda não há previsão de estreia para outros países além dos Estados Unidos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação