Apaixonados

Gracyanne Barbosa e Belo comemoram 9 anos de casamento com vídeo sensual

A modelo Gracyanne Barbosa posou para Belo de lingerie num piano. Casal está junto há 13 anos e celebrou a parceria na postagem

Correio Braziliense
postado em 20/05/2021 09:20 / atualizado em 20/05/2021 09:22
 (crédito: Instagram @belo/ Reprodução)
(crédito: Instagram @belo/ Reprodução)

A modelo Gracyanne Barbosa e o cantor Belo comemoraram 9 anos de casamento e 13 anos que estão juntos de uma maneira sensual, mas nada íntima. Ela compartilhou nas redes sociais um vídeo em que ele aparece tocando piano e ela, posa para ele de lingerie vermelha.

"Hoje celebramos nosso aniversario de casamento. São 9 anos do nosso dia magico e especial e mais de 13 juntos", escreveu Gracyanne na legenda. "Me perguntaram o que é necessário para um casamento dar certo: entre tantas coisas, a parceria é fundamental e você topa todas as minhas loucuras. Nosso amor merece ser celebrado todos os dias", continua ela. Para terminar, uma provocação ao marido: "mais tarde tem um presente especial."

O cantor Belo mostrou que não é romântico apenas nas músicas. Com uma foto mais comportada, mas também no piano, ele postou uma homenagem à esposa.

"Meu amor, todos os dias me pego pensando em como tenho sorte em ter você na minha vida. Posso te dizer meu tudão", escreve o cantor na legenda. Ele lembra também que compôs músicas e escreveu poesias inspirado por ela, "mas nem poesias, músicas ou céus estrelados foram capazes de traduzir todo o amor que sinto por você."

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ???? Cantor Belo ???? (@belo)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação