Ensaio

Angelina Jolie posa coberta de abelhas para revista National Geographic

A atriz Angelina Jolie foi escolhida pela Unesco embaixadora do projeto Women for bees. Ela posou para a National Geographic para comemorar o Dia Mundial das Abelhas, 20 de maio

Correio Braziliense
postado em 21/05/2021 09:27
Angelina Jolie teve que ficar três dias sem usar perfume para não confundir as abelhas -  (crédito: Instagram @natgeo/ Divulgação)
Angelina Jolie teve que ficar três dias sem usar perfume para não confundir as abelhas - (crédito: Instagram @natgeo/ Divulgação)

A atriz Angelina Jolie se cobriu de abelhas em clique para a revista National Geographic. O ensaio, que teve uma fogo e um vídeo divulgados no Instagram da revista, comemorou o Dia Mundial das Abelhas, celebrado em 20 de maio.

Uma das justificativas da escolha de Angelina para o ensaio foi que a Unesco a nomeou embaixadora do projeto Women for bees, destinado a preservar os insetos, muito importantes por serem agentes polinizadores.

"Vai soar como minhas práticas budistas, mas realmente foi adorável estar conectada a essas criaturas lindas. Certamente há um zumbido e você tem que ficar completamente parado e em seu corpo, o que não é fácil para mim", revelou Angelina.

"Eu acho que parte do pensamento era: essa criatura é vista como perigosa e nociva. Como podemos lidar com isso? A intenção é compartilhar o planeta. Nós somos afetados um pelo outro. É assim que deveria ser a sensação. E realmente foi. Eu me senti muito honrada e muito sortuda de ter tido essa experiência", contou a atriz, que não pôde usar perfume ou desodorante por três dias para não confundir as abelhas e teve que tampar nariz e orelha para evitar que elas entrassem ali.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação