Saúde

Bianca Andrade, a Boca Rosa, recebe primeira dose da vacina contra covid-19

A influenciadora revelou que recebeu o imunizante por estar em uma gravidez de alto risco. Ela recebeu o imunizante em São Paulo

Victória Olímpio
postado em 26/05/2021 10:18
 (crédito: Bianca Andrade/Instagram/Reprodução)
(crédito: Bianca Andrade/Instagram/Reprodução)

Aos sete meses de gestação, a ex-BBB Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19. A influenciadora, que foi vacinada em São Paulo, compartilhou nas redes sociais comemorando e agradecendo aos profissionais de saúde.

Ela falou também sobre o mix de sentimentos que teve ao receber o imunizante: "É uma mistura de alívio, felicidade, emoção e esperança. Eu só rezo para que todos tenham a mesma oportunidade o mais rápido possível. Temo pela minha família e por tantas outras que sofrem com a covid".

Bianca revelou que tomou a vacina devido à gravidez de alto risco: "Eu tenho uma doença renal crônica. Se informem. Não deixem de se vacinar por falta de informação". A empresária não informou qual vacina recebeu. 

"O medo desse vírus fazer algum mal para o meu bebê me deixou péssima diversas vezes. Nós precisamos muito reconhecer a importância da ciência e demonstrar gratidão aos profissionais da saúde que estão na linha de frente fazendo um trabalho lindo, difícil e necessário!", finalizou a influenciadora.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação