Cinema

Robert Pattinson fecha acordo de exclusividade com a Warner

Pattinson terá acesso a papéis em primeira mão em novo acordo com a Warner

Correio Braziliense
postado em 27/05/2021 11:42 / atualizado em 27/05/2021 11:46
 (crédito:  David LivingstonAFP)
(crédito: David LivingstonAFP)

Robert Pattinson assinou um acordo de exclusividade com o estúdio da Warner que permitirá ao ator acesso a papéis em primeira mão, seja para estrelar ou para produzir em projetos de todas as plataformas do estúdio, incluindo a HBO Max.

Pattinson, que será o novo Batman, poderá assinar, pela primeira vez, como produtor do estúdio, antes de serem anunciados para o cinema, TV ou vídeo sob demanda para Warner Bros. Pictures, New Line Cinema e Warner Bros. Television, além da plataforma de streaming.

O ator mostrou sua animação em uma entrevista para a Deadline. “Warner Bros Pictures e HBO sempre foram sinônimos de cinema inovador. Estou emocionado por trabalhar com eles para descobrir novas empolgantes vozes no cinema e na televisão, e ajudar a dar vida a suas visões. Eu adorei trabalhar com o estúdio ao longo dos anos e tenho muito respeito por sua dedicação. ”

A parceria não é uma surpresa para os fãs, já que o ator dará vida ao Batman. Assim, é interessante para a Warner atrelar ao máximo o nome de Pattinson em futuros projetos da casa.

O novo filme, terá a direção de Matt Reeves e conta com Jeffrey Wright, Zoë Kravitz, Paul Dano e Colin Farrell. O filme, que faria sua estreia em outubro de 2021, foi adiado pela Warner e agora só chega aos cinemas em 4 de março de 2022. 

l


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação