Música

Lady Gaga anuncia relançamento de 'Born this way' com artistas LGBTQIA+

A iniciativa de Lady Gaga é para comemorar os 10 anos do álbum. 'Marry the night', 'Born this way', 'Judas' e 'You and I' são alguns dos sucessos presentes no disco

Correio Braziliense
postado em 28/05/2021 16:02 / atualizado em 28/05/2021 16:02
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Lady Gaga anunciou, nesta sexta-feira (28/5), o relançamento do álbum Born this way para comemorar o aniversário de 10 anos do disco. Além de relançar as 14 músicas originais do álbum, Gaga lançará um segundo disco em edição especial com versões das músicas reimaginadas por artistas LGBTQI+. O lançamento será em 18 de junho, para celebrar o mês do orgulho LGBTQI+.

O anúncio foi feito pela própria cantora no Instagram. Na publicação, ela divulgou que a faixa Judas, repensada pela rapper americana Big Freedia, está disponível. Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

O álbum Born this way ultrapassou 5,8 bilhões de streams mundialmente e vendeu mais de 5,2 milhões de álbuns físicos, além de 31 milhões de singles digitais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação