Show virtual

Itaú Cultural retoma programação do Palco Virtual com 4 shows ao vivo

Zé Manoel, Seu Pereira e Coletivo 401, Dingo Bells e Duo Gisbranco são as atrações dos quatro dias de programação musical do Palco Virtual. As apresentações ocorrem de 3 a 6 de junho

Correio Braziliense
postado em 31/05/2021 17:28 / atualizado em 31/05/2021 17:41
O cantor pernambucano Zé Manoel vai abrir a programação do Palco Virtual nesta quinta-feira (3/6) -  (crédito: Divulgação)
O cantor pernambucano Zé Manoel vai abrir a programação do Palco Virtual nesta quinta-feira (3/6) - (crédito: Divulgação)

O Instituto Itaú Cultural anuncia a retomada da programação do Palco Virtual com mais quatro apresentações musicais. Serão quatro dias de programação via Zoom, de 3 a 6 de junho, às 20h, com exceção do domingo, que será às 19h.

A atração inicial será o pernambucano Zé Manoel, que fará show em voz e piano, com canções sobre as dores, curas e perspectivas da negritude brasileira. O cantor vai apresentar as músicas dos discos Canção e silêncio (2015), Delírio de um romance a céu aberto (2016) e Do meu coração nu (2020).

Na sexta-feira, o grupo paraibano Seu Pereira e Coletivo 401 vai apresentar as faixas autorais que misturam rock, brega e elementos do samba-funk. A banda representa a nova cena da música paraibana com composições que retratam o cotidiano do Brasil. No fim de semana, os shows ficam por conta do grupo gaúcho Dingo Bells e do Duo Gisbranco.

  • Seu Pereira e Coletivo 401 traz rock e MPB para a atração Palco Virtual
    Seu Pereira e Coletivo 401 traz rock e MPB para a atração Palco Virtual Thercles Silva
  • Duo Gisbranco, com Bianca Gismonti e Claudia Castelo Branco, traz repertório com dois pianos para o Palco Virtual
    Duo Gisbranco, com Bianca Gismonti e Claudia Castelo Branco, traz repertório com dois pianos para o Palco Virtual Daryan Dornelles
  • Grupo gaúcho Dingo Bells se apresenta neste fim de semana no Palco Virtual
    Grupo gaúcho Dingo Bells se apresenta neste fim de semana no Palco Virtual Vinícius Angeli

Os próximos shows vão ocorrer de 17 a 20 de junho (quinta-feira a domingo), com as participações de Olívia de Amores, Juliana Linhares, Mônica Salmaso e Renato Braz.

Mais informações estão disponíveis no site do Itaú Cultural.

SERVIÇO

Palco Virtual do Itaú Cultural

De 3 a 6 de junho (quinta-feira a domingo), às 20h (exceto no domingo, que será às 19h). Ingressos na plataforma Sympla. Gratuito. Classificação indicativa: livre.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação