Animação

Versão adulta dos personagens é mote de 'O poderoso chefinho 2': Confira

A imagens mostram os protagonistas do primeiro filme em versão adulta antes de voltarem à infância para a missão de salvar os negócios da família

Correio Braziliense
postado em 03/06/2021 10:29 / atualizado em 03/06/2021 10:29
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

A sequência de O poderoso chefinho ganhou mais um trailer. A imagens mostram os protagonistas do primeiro filme em versão adulta antes de voltarem à infância para a missão de salvar os negócios da família.

Dirigido por Tom McGrath (Madagascar), o segundo filme apresenta ao público um bebê pronto para assumir o posto de chefinho em meio a grandes confusões.

A estreia de O poderoso chefinho: negócios de família foi antecipada, nos Estados Unidos, de setembro para 2 de julho. A Universal pretende liberar o filme simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming Peacock.

Confira a prévia de O poderoso chefinho: negócios de família:

https://www.youtube.com/watch?v=Os-wfB8qXoc

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação