REDES SOCIAIS

Após defender tratamento precoce, Baby do Brasil se encontra com Nise Yamaguchi

Em maio, a cantora publicou um vídeo nas redes sociais defendendo o "tratamento precoce" com ivermectina e vitamina D

Correio Braziliense
postado em 03/06/2021 16:48
 (crédito: Reprodução )
(crédito: Reprodução )

 A cantora Baby do Brasil utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (3/6), para publicar um vídeo em defesa da médica Nise Yamaguchi. Nas imagens, as duas tocam piano e aparecem lado a lado sem fazer uso de máscaras.

No Instagram, a artista escreveu:
“Todo meu respeito à essa mulher! Grande médica, @dra.niseyamaguchi, Dra Nise Yamaguchi, de voz doce e suave, com um currículo extraordinário, internacional, uma assumidade, que dedica sua vida a muitos e muitos anos à medicina! Meu carinho todo especial a essa, também pianista incrível, que tocou divinamente para mim “Le lac de côme“ de Giselle Galos! Uau!
Gratidão por sua coragem dignidade e mansidão! Linda! Deus te honrará muito! “ Para cada dia de vergonha, será dupla honra”! Isaias 61:7”

Nas imagens, a médica toca uma canção no piano e elogia a artista por “seu ouvido musical”. Por fim, agradece a presença e diz: “vamos fazer uma oração, pastora”.

A publicação gerou diversas críticas dos fãs:

 

Em maio, Baby do Brasil publicou um vídeo se posicionando a favor do tratamento precoce, o mesmo defendido pela médica que depôs na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, na terça-feira (1º/6). “Eu sou prova, faço todo o preventivo desde março de 2020! Ivermectina, Vit C, complexo vitamínico, vitamina D”, diz a legenda da publicação de Baby.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação