NOVO "SUPER HERÓI"

'The Boys' divulga primeiras imagens de Jensen Ackles na série

Ator foi aos Trending Topics ao apresentar o uniforme do Soldier Boy

Ronayre Nunes
postado em 07/06/2021 22:19 / atualizado em 07/06/2021 23:29
A nova temporada de The Boys terá algumas novidades -  (crédito: Reprodução/Twitter/@theboys - Amazon Prime Vídeo/Divulgação)
A nova temporada de The Boys terá algumas novidades - (crédito: Reprodução/Twitter/@theboys - Amazon Prime Vídeo/Divulgação)

Para jogar a última pá de terra sobre o túmulo do eterno Dean Winchester, de Supernatural, o ator Jensen Ackles, apareceu, nesta segunda-feira (7/6) como o novo personagem da série The Boys, da Amazon Prime Video. Dando vida ao Soldier Boy, Ackles fará uma “releitura” do popular Capitão América.

“Ele é o Capitão f*dão agora, América”, apresentou na legenda o perfil da série no Twitter.

No domingo (6/6), Ackles tinha mostrado no Instagram como será o escudo do personagem.

Spoilers a parte, o Soldier Boy será um dos “heróis originais”, que lidera o grupo Payback, que em The Boys antecipou os Sete. Como o Capitão América da Marvel, o Soldier Boy da série também combateu os nazistas na Segunda Guerra Mundial e tem como principal arma o escudo.

A terceira temporada de The Boys ainda não tem data de estreia, mas está disponível no Brasil pelo streaming da Amazon Prime Video.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação