Separação

Noivado de Liam Payne e Maya Henry chega ao fim

Liam Payne disse ao podcast The diary of a CEO que está solteiro. O cantor ainda fez uma autocrítica ao comentar o fim do relacionamento

Correio Braziliense
postado em 08/06/2021 10:39
 (crédito:  AFP / Daniel LEAL-OLIVAS)
(crédito: AFP / Daniel LEAL-OLIVAS)

O cantor Liam Payne, do grupo One Direction, disse que está solteiro em entrevista a Steven Batlett, no podcast The diary of a CEO. A afirmação deu um susto nos fãs dele, pois há 10 meses ele e a modelo Maya Henry ficaram noivos. Os dois namoravam desde setembro de 2019.

"Estou desapontado comigo mesmo por continuar a magoar as pessoas. Isso me irrita. Só não tenho sido muito bom em relacionamentos", disse Liam. O cantor continuou dizendo que precisa de investir no autoconhecimento para que os próximos relacionamentos deem certo.

"Preciso trabalhar em mim antes de me colocar em outra pessoa. E eu sinto que isso foi onde cheguei no meu último relacionamento. Só não estava mais dando uma versão muito boa de mim, que não apreciava e não gostava de ver", concluiu o cantor.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação