Rock

Música do Detonautas critica o roqueiro ‘reacionário’

'Roqueiro reaça' é uma crítica aos roqueiros reacionários que, segundo o vocalista Tico Santa Cruz, proliferam pelas bandas dando voz a "autoritarismo e negação"

Correio Braziliense
postado em 09/06/2021 10:59
Na música, os Detonautas criticam roqueiros que disseminam ideias autoritárias -  (crédito: Bruno Kaiuca )
Na música, os Detonautas criticam roqueiros que disseminam ideias autoritárias - (crédito: Bruno Kaiuca )

Já está disponível em todas as plataformas digitais o mais novo single Roqueiro reaça, do Detonautas Roque Clube. A música é uma crítica aos roqueiros reacionários que, segundo o vocalista Tico Santa Cruz, proliferam pelas bandas dando voz a “autoritarismo e negação”, como diz a letra da música.

Produzida por Tico Santa Cruz, Renato Rocha e Phil, e gravada por Renato Rocha no estúdio Pedregulho e por Fábio Brasil no estúdio Mobilia Space, Roqueiro reaça é mais uma letra escrita pela banda no período de pandemia, ao lado de Carta ao futuro, Micheque, Mala cheia, Kit gay e Político de estimação.

Em julho, saem os últimos três singles que formarão o álbum completo: Clareia, Bandeiras do Brasil, e Carta ao futuro, gravado em versão acústica. Além de Tico nos vocais, o Detonautas Roque Clube é composto por Renato Rocha e Phill, nas guitarras, Fábio Brasil, na bateria, e André Macca, no baixo.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE