Comics

Neil Gaiman revela bastidores da série 'Sandman' na Netflix

Data de estreia ainda não foi divulgada pela Netflix. 'Sandman' terá 11 episódios e as primeiras imagens foram exibidas em evento virtual

Correio Braziliense
postado em 09/06/2021 15:59 / atualizado em 09/06/2021 15:59
Neil Gaiman visitou os cenários da produção -  (crédito: Divulgação)
Neil Gaiman visitou os cenários da produção - (crédito: Divulgação)

Na terça-feira (8/6), a Netflix divulgou o teaser da série Sandman, uma adaptação da HQ de Neil Gaiman. As primeiras imagens foram liberadas durante o segundo dia da Geeked Week, evento virtual de cultura pop, e traz o próprio autor falando sobre os bastidores da série ao lado dos atores Tom Sturridge e Gwendoline Christie.

"A série está sendo feita para quem ama Sandman e por gente que ama Sandman. Mal posso esperar até que as pessoas vejam isso", explicou o autor. Durante o teaser, Gaiman visita os cenários e fica surpreso com a superprodução e com os detalhes. 

A atriz Gwendoline Christie foi escalada para o papel de Lúcifer, enquanto Tom Sturridge será o protagonista, Sonho. Ambos afirmaram serem fãs da história em quadrinhos e disseram estar muito felizes em participar da série. "Tudo foi feito nos mínimos detalhes e muitos recursos foram mobilizados para dar vida à história", garantiu a atriz.

Ainda sem previsão de estreia no streaming, a série terá 11 episódios na primeira temporada e será inspirada no arco de histórias Prelúdios e noturnos.


Confira o teaser:



 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação