Streaming

Netflix anuncia elenco de 'Sandman', série inspirada em obra de Neil Gaiman

Tom Sturridge, Vivienne Acheapong, Charles Dance, Asim Chaudhry, Sanjeev Bhaskar, Boyd Holbrook estão no elenco

Correio Braziliense
postado em 28/01/2021 13:48 / atualizado em 28/01/2021 13:49
 (crédito: Netflix/ Divulgação)
(crédito: Netflix/ Divulgação)

A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (28/1), que Tom Sturridge será o protagonista da série Sandman. O elenco também contará com Vivienne Acheapong (Convenção das bruxas), Charles Dance (Game of thrones), Asim Chaudhry (People just do nothing), Sanjeev Bhaskar (Paddington), Boyd Holbrook (Narcos) e Gwendoline Christie (Game of thrones).

A produção é inspirada no quadrinho homônimo de Neil Gaiman, mas ainda não há detalhes sobre o enredo da primeira temporada. Embora o autor esteja trabalhando em conjunto com a produtora.

"Aqui estão os primeiros sete membros do elenco de Sandman a serem anunciados oficialmente. Sete já foram, faltam centenas", escreveu Neil Gaiman no Twitter.

A série foi anunciada como “uma mistura rica da mitologia moderna e fantasia sombria na qual ficção contemporânea, dama histórico e lendas são perfeitamente entrelaçados, Sandman acompanha as pessoas e os lugares afetados por Morfeu, o Rei Sonho, enquanto ele corrige os erros cósmicos e humanos que ele fez durante sua vasta existência”.

Sandman ainda não tem nenhuma previsão de estreia.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação