Música

Daniel canta ao lado da filha mais velha e se emociona com o talento

Cantor postou o vídeo nas redes sociais ao lado da filha Lara, 11 anos. "Alguém pode imaginar o valor desse momento pra mim? Ao lado desse anjo!", escreveu Daniel

Correio Braziliense
postado em 09/06/2021 15:56 / atualizado em 09/06/2021 15:56
O cantor Daniel e a filha mais velha, Lara -  (crédito: Reprodução)
O cantor Daniel e a filha mais velha, Lara - (crédito: Reprodução)

O cantor Daniel postou um vídeo na terça-feira (8/6) e surpreendeu os fãs ao mostrar o talento da filha Lara, 11 anos. Na filmagem, os dois cantam juntos a música Angel, de Daniel em parceria com Jon Secada, e a voz da filha mais velha do cantor se destaca. Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daniel (@cantordaniel)

"Alguém pode imaginar o valor desse momento pra mim? Ao lado desse anjo! Obrigado, meu Deus!", escreveu o cantor na legenda da publicação.

Segundo Daniel, Lara sempre gostou de música e ela vem se dedicando às habilidades de canto nos últimos meses. Além de Lara, Daniel é pai de Luiza, 8 anos.

A música Angel está no álbum Daniel em casa, que o cantor lançou no final de março deste ano, e que foi realizado durante a pandemia. Confira o clipe oficial da canção:

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE