Viagem

João Figueiredo e Sasha Meneghel passam apuro na hora de sair de Dubai

Recém casados, João Figueiredo e Sasha Meneghel estavam em Dubai e, na hora de ir embora, descobriram que precisavam de uma mala a mais

Correio Braziliense
postado em 10/06/2021 14:44
João Figueiredo e Sasha se empolgaram e compraram demais em Dubai -  (crédito: Instagram @joaofigueiredof/ Reprodução)
João Figueiredo e Sasha se empolgaram e compraram demais em Dubai - (crédito: Instagram @joaofigueiredof/ Reprodução)

Casados há pouco tempo, João Figueiredo e Sasha Meneghel passaram por um apuro no término da viagem deles por Dubai. O rapaz contou no stories do Instagram que ele e Sasha compraram demais e que, na hora de se preparar para ir embora, descobriram que as malas que eles levaram não comportavam tanta coisa.

"Agora é 1h e simplesmente está faltando uma mala", afirma João Figueiredo, num riso que parece de nervoso. "A gente não tem onde por tudo o que comprou e não tem onde comprar uma mala por causa do horário", completa o rapaz.

No stories seguinte, o genro de Xuxa contou que ele e Sasha correram "o maior shopping do mundo de ponta a ponta, mas todas as lojas estão fechadas". No vídeo, ele ainda escreveu "isso a Globo não mostra".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação