Série

Terceira temporada de 'The mandalorian' é adiada para 2022

Agenda de Pedro Pascal e outros projetos priorizados fizeram com que as gravações da terceira temporada fossem deixadas de lado por enquanto

Correio Braziliense
postado em 10/06/2021 19:48
 (crédito: Lucasfilm Ltd.)
(crédito: Lucasfilm Ltd.)

Os fãs de The Mandalorian terão que esperar mais um pouco por novos episódios. A terceira temporada deve ser liberada apenas em 2022, pela Disney+, segundo informações da Collider. O adiamento se deu por causa da produção antecipada de dois novos projetos da Lucasfilm e da agenda do ator Pedro Pascal, que estrela como o protagonista.

Atualmente, o set de filmagens de The Mandalorian está ocupado pela equipe da minissérie Star wars: Obi-Wan Kenobi, estrelada por Ewan McGregor. Antes disso, o espaço estava sendo usado para a produção de The book of Boba Fett, spin-off de The mandalorian, com estreia prevista para final deste ano.

Além da questão do cronograma de filmagens, Pascal tem compromisso com a série The last of us, da HBO, que é uma adaptação do jogo homônimo que deve começar a ser gravada no próximo mês. Todos esses fatores fizeram com que a pré-produção de The mandalorian fosse jogada para o fim deste ano ou início de 2022.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação