Live musical

Orquestra Reciclando Sons se apresenta em live neste sábado (19/6)

A live é uma parceria da orquestra com o Centro de Integração Social da Família e da Criança (Cisfac). O objetivo é entreter e apresentar o trabalho social da Reciclando Sons.

Correio Braziliense
postado em 16/06/2021 15:49 / atualizado em 16/06/2021 15:49
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A orquestra Reciclando Sons se apresentará em live neste sábado (19/6) às 20h, com a presença da maestrina Rejane Pacheco, do maestro Emílio de César, da Escola de Música Emílio de César, e a professora Cristina Carvalho. Os três irão contar sobre o trabalho do projeto Reciclando Sons na Estrutural após a remoção do lixão, além das apresentação musicais.

O evento é uma parceria com o Centro de Integração Social da Família e da Criança (Cisfac). Os objetivos são mostrar a história e o trabalho sociocultural do projeto Reciclando Sons, tanto na Estrutural quanto no Itapoã, e também proporcionar um momento de lazer e descontração para as famílias em casa.

As apresentações especiais são de músicos das orquestras Reciclando Sons e Som da Esperança. Além disso, a live contará com depoimentos de alunos da Escola de Música Emílio de César. O evento é on-line e gratuito. Este projeto é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do DF.

Serviço
Live da orquestra Reciclando Sons em parceria com o Centro de Integração Social da Família e da Criança
Quando: Sábado, 19 de junho
Horário: 20 horas
Onde: Canal do YouTube do Centro Cultural Cisfac

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação