Música

'Batidão tropical', novo disco de Pabllo Vittar, será cheio de brasilidade

Álbum estréia dia 24 de junho, às 21h em todas as plataformas digitais. Brincadeira nas redes sociais revelou a capa do novo disco

Correio Braziliense
postado em 17/06/2021 11:15 / atualizado em 17/06/2021 11:16
 (crédito: Ernna Cost/ @ernnacost)
(crédito: Ernna Cost/ @ernnacost)

Na tarde de quarta - feira (16/6) Pabllo Vittar divulgou a capa do próximo disco, intitulado Batidão tropical. Com estreia marcada para dia 24 de junho, o projeto inaugura uma nova era artística da cantora. As novas faixas estarão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Para fazer o anúncio, a diva fez uma gincana com fãs. O objetivo era encontrar a imagem da capa do novo álbum que estaria escondida no Spotify. Depois de muito suspense, a artista divulgou a imagem em suas redes sociais. Confira:



Durante a coletiva de lançamento, Pabllo falou que o novo disco é repleto de brasilidade e vem com mensagens de reafirmação. O produtor Rodrigo Gorky completou ao afirmar que esse é o projeto “mais Brasil” que eles fizeram até hoje. Apesar de sempre ter influências de outros lugares, Rodrigo cravou: "o disco é muito brasileiro”. A faixa Ama sofre e chora, divulgada anteriormente, faz parte deste novo álbum e é um grande sucesso entre os fãs.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação