Coronavírus

Dinho Ouro Preto recebe 1ª dose da vacina contra covid-19

Cantor compartilhou o momento nas redes sociais. Ele tece covid-19 em março de 2020 e contou que a recuperação foi difícil

Correio Braziliense
postado em 17/06/2021 11:29 / atualizado em 17/06/2021 11:30
Dinho Ourto Preto mora em São Paulo, estado que já vacina pessoas com 50 anos ou mais -  (crédito: divulgação/ instagram)
Dinho Ourto Preto mora em São Paulo, estado que já vacina pessoas com 50 anos ou mais - (crédito: divulgação/ instagram)

O cantor Dinho Ouro Preto, 57 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. O artista mora em São Paulo, que antecipou a vacinação para pessoas entre 50 a 59 anos sem comorbidade.

Através da conta no Instagram, o cantor compartilhou o momento e escreveu: "Enfim, vacinado. Sim! Que alegria e que alívio"



É importante lembrar que Dinho foi uma das primeiras celebridas brasileiras diagnosticadas com covid-19. A contaminação aconteceu em março de 2020 e, na época, o artista disse que teve dificuldade para respirar.

Em entrevista para televisão, Dinho contou: "Num primeiro momento, tive algumas dificuldades ligadas à respiração. Tentei correr, por exemplo, e quase tive um troço. Tenho a impressão que a recuperação do pulmão foi um pouco mais demorada do que eu antecipava. Na verdade, durou duas semanas, fiquei com problemas nas cordas vocais, tive dificuldade de cantar. Cheguei a fazer umas sessões de fono para recuperar a minha voz".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação