Streaming

Jennifer Lopez anuncia primeira participação em filme da Netflix

JLo irá protagonizar 'Atlas', novo filme de ficção científica da plataforma de streaming

Victória Olímpio
postado em 18/06/2021 11:27
 (crédito: Instagram/Reprodução
)
(crédito: Instagram/Reprodução )

A atriz Jennifer Lopez compartilhou nas redes sociais que tem um novo contrato com a plataforma de streaming Netflix e revelou que irá participar do novo filme Atlas. "Mal posso esperar por isso! O filme Atlas está chegando na Netflix!", escreveu. O filme será um thriller de ficção científica.

De acordo com a revista Deadline, Jennifer está animada com a nova parceria: “Estou animada em anunciar minha nova parceria com a Netflix. Elaine, Benny e eu acreditamos que não há melhor lar para nós do que uma empresa de criação de conteúdo que se inclina para a frente que busca desafiar a sabedoria convencional e comercializar diretamente para milhões em todo o mundo que não vêem mais arte e entretenimento com o tipo de limites e limitações de o passado".

Ainda de acordo com a revista, atualmente a artista está com outros dois projetos em andamento: The mother, dirigido por Niki Caro, e The cipher, baseado no romance de Isabella Maldonado. The mother segue uma assassina mortal que sai do esconderijo para ensinar sua filha a sobreviver.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação