Lives Juninas

Fafá de Belém faz live de festa junina com a filha, Mariana Belém

Em mais um ano de programação virtual, a festa junina conta com uma variedade de shows, com muito forró e música popular brasileira.

Lisa Veit *
postado em 21/06/2021 10:02 / atualizado em 21/06/2021 10:08
Fafá de Belém segue a tendência das lives de festas juninas  -  (crédito: Arquivo Pessoal/Divulgação)
Fafá de Belém segue a tendência das lives de festas juninas - (crédito: Arquivo Pessoal/Divulgação)

Os artistas voltaram a optar por shows virtuais para os festejos juninos deste ano, que ainda pedem distanciamento social. O Arraiá do Gil, que contou com participação especial da vencedora do BBB21, Juliette Freire; o Arraiá do seu vigário 2 do padre Reginaldo Manzotti; e o Sol João de Solange Almeida com participação de Fabiana Karla, Elba Ramalho, Eliane e Mução foram alguns dos destaques da primeira semana do São João on-line. Nesta quinta-feira (24/6), é a vez de Fafá de Belém.

Às 20h, a cantora celebra o São João ao lado da filha Mariana Belém. A live terá transmissão pelo canal oficial no YouTube. Fafá canta músicas que ela tem de memórias dessas festas juninas, entre elas Olha pro céu; São João meninoCai, cai balão e Carneirinho carneirão. E o público poderá curtir também, uma receita típica das festas juninas, ensinadas pela artista. “São João é a festa que junta todos os Santos e essa época do ano anima demais meu coração”, compartilha a cantora.

*Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação