Batalha de divas

Seguidores enxergam resposta a Ivete em declaração de Anitta contra Bolsonaro

Anitta criticou o número de mortes por covid-19 no Brasil. No domingo, Ivete Sangalo havia dito que essas mortes não devem ser ligadas a partidos

Correio Braziliense
postado em 21/06/2021 14:22
 (crédito: Reprodução/CB/D.A Press; Rafa Mattei/Divulgação)
(crédito: Reprodução/CB/D.A Press; Rafa Mattei/Divulgação)

A cantora Anitta tuitou nesta segunda-feira (21/6) posicionando-se com relação às 500 mil mortes por covid-19 no Brasil, marca atingida no fim de semana. Mais do que elogiar a posição da funkeira, os seguidores viram no post uma resposta a Ivete Sangalo.

"500 mil mortes... é sobre fora, Bolsonaro, sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo", escreveu Anitta.

Alguns famosos, como Duda Beat e Gil do Vigor comentaram concordando com ela. Mas muitos seguidores aproveitaram para alimentar uma rivalidade entre Anitta e Ivete Sangalo e sugeriram que a postagem de Anitta era uma provocação à cantora baiana.

Isso porque, no domingo (20/6), Ivete Sangalo postou no Instagram uma frase, afirmando que "é estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação