Saúde

Atriz Rita Guedes recebe vacina contra covid-19: "Obrigada, Deus"

Rita Guedes compartilhou o momento em que foi vacinada nas redes sociais e recebeu o apoio dos fãs

Victória Olímpio
postado em 22/06/2021 10:41 / atualizado em 22/06/2021 11:17
 (crédito: Rita Guedes/Instagram/Reprodução)
(crédito: Rita Guedes/Instagram/Reprodução)

Rita Guedes recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 no Rio de Janeiro. A atriz comemorou o momento nas redes sociais: "Obrigada, Deus! Gratidão à ciência e aos profissionais da saúde! Vacina, sim".

A atriz, de 49 anos de idade, recebeu a vacina da Pfizer. Os fãs de Rita também comemoraram o momento. "Viva!", "Parabéns Rita!", "Musa vacinada" e "Parabéns pela vacina. Dá um alívio, não dá?" foram alguns dos comentários recebidos.


Atualmente, Rita está no elenco da série Arcanjo renegado, disponível no catálogo do Globoplay. Na próxima temporada, ela irá interpretar a personagem Manuela Berengher.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação