Negligência

Juliette diz que pai e irmãos estão com covid-19 e volta a criticar Bolsonaro

A vencedora do BBB21 Juliette Freire contou que o pai e os irmãos passam bem. Mas ela lembrou que 500 mil pessoas não tiveram a mesma sorte

Correio Braziliense
postado em 22/06/2021 08:57 / atualizado em 22/06/2021 09:09
 (crédito: Instagram @juliette / Reprodução)
(crédito: Instagram @juliette / Reprodução)

A advogada e maquiadora Juliette Freire, vencedora do BBB21, contou em uma sequência de stories no Instagram que o pai e os irmãos testaram positivo para a covid-19. Ela lamentou que o abraço terá que esperar mais um pouco e criticou o governo Bolsonaro, que "negligencia essa situação".

"Hoje seria um dia feliz para mim porque eu ia encontrar meu pai e um dos meus irmãos. Mas antes de a gente se encontrar eles testaram positivo para a covid. Meu pai e dois irmãos. Graças a Deus, eles estão assintomáticos. Meu pai tomou as duas doses da vacina e está bem", começa Juliette

A advogada ainda reflete: "Eu sei que vou poder abraçá-los logo. Mas 500 mil pessoas não terão essa oportunidade e a gente tem um governo que negligencia essa situação. Então, eu não me canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência porque isso, sim, salva nossas vidas".

Esta não é a primeira vez que Juliette se posiciona contra as medidas tomadas por Bolsonaro no combate à pandemia de covid-19. Na segunda-feira (21/6), ela postou no twitter uma crítica em que diz que as 500 mil mortes poderiam ter sido evitadas pelo governo.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação