Streaming

Netflix divulga elenco do reality ‘Brincando com fogo Brasil’

O programa estreia em julho e conta com 12 participantes. Entre eles está Leandro David, que é morador do DF e concorre ao prêmio de R$ 500 mil

Correio Braziliense
postado em 23/06/2021 11:09 / atualizado em 23/06/2021 11:59
 (crédito: Nikhol Esteras)
(crédito: Nikhol Esteras)

Depois do sucesso de Brincando com fogo, a Netflix anunciou uma versão brasileira do reality. Intitulado Brincando com fogo Brasil, o programa promete ser ainda mais tentador e sexual do que a versão americana. No total são 12 participantes reunidos em um local paradisíaco com a missão de resistir a qualquer contato físico uns com os outros. Até mesmo um selinho é passível de punição.

Em troca do celibato, o reality oferece um prêmio de R$ 500 mil que será entregue no final do programa. Os participantes devem obedecer todas as regras impostas pela Lana, uma assistente virtual responsável por vigiar e punir quem desobedecer. Toda vez que alguém quebrar uma regra, uma quantidade de dinheiro será descontada do prêmio final. O programa será narrado pela comediante Bruna Louise.

A versão brasileira do reality traz um participante do DF. Entre os 12 concorrentes está Leandro David, morador de Brasília. Os 12 participantes da primeira temporada de Brincando com fogo Brasil são: Brenda Paixão, Davi Kneip, Gabriela Martins, Leandro David, Kethellen Avelino, Igor Paes, Rita Tiecher, Ronaldo Moura, Thuany Raquel, Matheus Sampaio, Marina Streit e Caio Giovani.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação