Acusado de assédio

Afastado da televisão, José Mayer desabafa: 'Estou muito feliz e tranquilo'

Desde 2017 o ator segue longe da mídia, compartilhando seu dia a dia através das redes sociais com os fãs

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 23/06/2021 14:45
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ator José Mayer está afastado da televisão devido a uma acusação de assédio feita por uma maquiadora da Globo, fazendo com que o ator passe mais tempo na região serrana do Rio de Janeiro e leve uma vida mais simples. 

Nesta quarta-feira (23/6), em entrevista ao jornal O Dia, Mayer afirma que segue todos os protocolos de segurança na pandemia e que já foi vacinado, porém continua com as atenções redobradas.

"Sigo protocolos (da pandemia), já fui vacinado e continuo usando máscara. Vivo com Vera (Fajardo, com quem é casado há 45 anos), visito minha filha, Júlia, e meu neto Antônio, em Visconde de Mauá (RJ). Estou muito feliz e tranquilo, ao contrário do que uma certa imprensa insiste em dizer", afirmou.

Atualmente o ator aparece na reprise de Império, novela das 21h, como o cerimonialista Cláudio. Desde 2017 ele não atua em uma obra da Globo, levando uma vida calma e compartilhando com seus fãs através do Instagram.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação