"The Winchesters"

Climão supernatural: Jared Padalecki cobra Jensen Ackles por sequer ser avisado de spin-off

O ator Jared Padalecki se surpreendeu com a novidade e afirmou que apesar de estar feliz, se sentiu chateado por descobrir pelas redes sociais

Victória Olímpio
postado em 25/06/2021 15:34 / atualizado em 25/06/2021 16:07
 (crédito: CW/Divulgação)
(crédito: CW/Divulgação)

O fãs de Supernatural podem se animar, pois uma novidade está a caminho: um spin-off será produzido por ninguém menos que uma das estrelas do seriado, Jensen Ackles, que interpretou Dean Winchester. A produção será centrada nos pais dos irmãos Sam e Dean.

Jensen também vai reprisar seu personagem como narrador do novo show, e a esposa de Ackles, estrela convidada recorrente. O roteiro será escrito e produzido ainda por outro ex-integrante de Supernatural, o ex-co-produtor executivo Robbie Thompson. 

"Antes de Sam e Dean, havia John e Mary. Contado da perspectiva do narrador Dean Winchester (Jensen Ackles), The Winchesters é a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro", revelou a revista Variety.

Mas, apesar de toda comemoração, Jared Padalecki, que interpretou Sam, se surpreendeu com a notícia e apesar de ter comemorado, afirmou que se sentiu chateado por descobrir sobre nas redes sociais: "Cara. Feliz por você. Gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra forma além do Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado porque Sam Winchester não teve nenhum envolvimento".

Criada por Eric Kripke, Supernatural foi lançada em 2005 e contou com 327 episódios até o encerramento em novembro de 2020. A história conta sobre os irmãos Sam e Dean Winchester encarando cenários sobrenaturais caçando monstros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação