Parabéns, Gabriel!

Gal Costa mostra foto ao lado do filho de 16 anos e encanta internautas

A cantora Gal Costa comemorou o aniversário de Gabriel com foto rara do rapaz nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 28/06/2021 08:44
 (crédito: Instagram @galcosta / Reprodução)
(crédito: Instagram @galcosta / Reprodução)

Não é comum que a cantora Gal Costa apareça ao lado do filho, Gabriel, em fotos na mídia ou nas redes sociais. Por isso, chamou a atenção a foto com a qual a musa tropicalista comemorou os 16 anos do rapaz, postada no Instagram dela.

"Parabéns, filho. Te amo!", escreveu Gal na legenda da foto em que Gabriel aparece mexendo no cabelo dela.

Além da rara aparição, a altura de Gabriel impressionou alguns seguidores de Gal. Muitos elogiaram a beleza dele e chegaram a chamar a cantora de "sogra". Entre famosos, o cantor Pedro Baby e a atriz Regina Casé elogiaram mãe e filho. Gal Costa adotou Gabriel quando ele tinha 2 anos, no Rio de Janeiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação