documentário

Gilberto Gil e família vão ganhar série documental na Amazon Prime

A nova série documental da Amazon Prime Video vai acompanhar o cotidiano da Família Gil. Grupo vai rodar o mundo em turnê no ano de 2022

Correio Braziliense
postado em 28/06/2021 18:44
Série vai acompanhar Gilberto Gil e família na preparação de uma turnê internacional -  (crédito: Divulgação)
Série vai acompanhar Gilberto Gil e família na preparação de uma turnê internacional - (crédito: Divulgação)

A Amazon Prime Video anunciou, na última sexta-feira (25/6), uma série documental que vai acompanhar a família Gil na preparação de um show inédito e uma turnê mundial em 2022. As filmagens tiveram início neste mês.

A produção vai mostrar o cotidiano, a rotina e a interação entre os familiares durante duas semanas numa casa de campo de Araras, em Petrópolis (RJ). Gilberto, Preta e Bela são alguns dos nomes já confirmados.

Criada pelo diretor Andrucha Waddington (Sob pressão) e produzida pela Conspiração Filmes, a série da Amazon Prime ainda não tem previsão de estreia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação