streaming

Amazon Prime Video anuncia elenco da 2ª temporada de ‘El presidente’

Os atores brasileiros Eduardo Moscovis e Maria Fernanda Cândido farão parte do elenco da segunda temporada de 'El presidente'. As gravações da produção da Amazon Prime Video já foram iniciadas no Uruguai

Correio Braziliense
postado em 14/06/2021 16:24 / atualizado em 14/06/2021 16:24
Os brasileiros Eduardo Moscovis e Maria Fernanda Cândido se unem ao elenco de El presidente, série original da Amazon Prime Video -  (crédito: Amazon Prime Video/Divulgação)
Os brasileiros Eduardo Moscovis e Maria Fernanda Cândido se unem ao elenco de El presidente, série original da Amazon Prime Video - (crédito: Amazon Prime Video/Divulgação)

A plataforma Amazon Prime Video divulgou, nesta segunda-feira (14/6), os nomes que irão compor o elenco dos novos episódios da produção El presidente. A segunda temporada vai contar com a participação dos atores brasileiros Eduardo Moscovis e Maria Fernanda Cândido, além do colombiano Andrés Parra.

A série, liderada pela companhia Gaumont, estreou em 2020, com a direção criativa do vencedor do Oscar Armando Bó. A trama da primeira temporada da série trouxe o escândalo do “FIFA Gate'', revelado em 2015, e é contada pelo ponto de vista do chileno Sergio Jadue, interpretado por Parra.

A segunda parte, intitulada Jogo da Corrupção, vai focar na história do ex-presidente da FIFA, João Havelange, e na corrupção do futebol no Brasil e na América Latina.

Além de Eduardo Moscovis e Maria Fernanda Cândido, participam do elenco os brasileiros Carol Abras, Nelson Freitas, Polliana Aleixo, Isadora Ferrite, Leonardo Cidade e Leandro Firmino.

"Este elenco extremamente talentoso e multinacional vai dar um novo sabor a esta temporada e vai encantar o público do mundo todo", afirma Malu Miranda, Head de Conteúdo Brasileiro Original para o Amazon Studios, em nota de divulgação.

A segunda temporada de El presidente terá oito episódios de uma hora e começará a ser gravada ainda neste mês no Uruguai. A primeira temporada já está disponível no catálogo da Amazon Prime Video.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação