Live musical

DJ Camila Jun explora locais icônicos de Brasília em lives musicais

Dessa vez, o local escolhido para o segundo vídeo da série de lives é o moderno Museu Nacional da República. Neste domingo (4/07), a DJ vai animar o público virtual com set de house music

Correio Braziliense
postado em 29/06/2021 17:55
 (crédito: Cria Mov/Reprodução)
(crédito: Cria Mov/Reprodução)

A DJ brasiliense Camila Jun lança, neste domingo (4/07), o segundo da série de vídeos em que ela toca música eletrônica em locais icônicos da cidade. Dessa vez, o local escolhido é o moderno Museu Nacional da República, localizado no coração de Brasília. A live, que deve ser transmitida a partir das 18h, no canal da DJ no YouTube, será filmada por câmeras e drones, que vão passear pela cúpula do museu, criando uma sensação futurista de ar livre.

A tecnologia escolhida para as filmagens é do Drone FPV, equipamento que carrega uma GoPro para filmar em HD, e outra câmera para enviar a imagem para o piloto, que assiste em primeira pessoa por óculos. Além do FPV, câmeras em solo também foram escolhidas para permitir olhar para Brasília em vários ângulos diferentes. A produção da live fica por conta da Influ Music, enquanto a produtora de vídeo Cria Mov cuida da captação e edição.

Vídeos

A estreia da série de vídeos com o set de house music de Camila Jun, que também é produtora de eventos e agente cultural, foi em 23 de maio. O vídeo da live, que foi gravada no Eixão, está disponível no canal do YouTube da DJ.

Além da edição deste domingo, ainda terão mais duas apresentações on-line do projeto de Camila, que também serão gravados em locais marcantes da capital e vão ser transmitidos até agosto.

Live da DJ Camila Jun
Domingo (4/07), às 18h, pelo canal de Camila Jun no YouTube. Gratuito.

 



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação