Halsey

If i can’t have love, i want power é o nome do próximo álbum de Halsey

Cantora revelou o nome do próximo projeto nas redes sociais. Expectativas são de que o quarto disco da carreira de Halsey seja mais voltado para o punk-rock

Correio Braziliense
postado em 30/06/2021 16:12 / atualizado em 30/06/2021 16:12
 (crédito: Divulgação )
(crédito: Divulgação )

If i can’t have love, i want power ("Se eu não posso ter amor, eu quero poder", em inglês) é o nome do próximo álbum de Halsey. O nome do quarto álbum da carreira da cantora norte-americana foi revelado nas redes sociais. Segundo Halsey, o projeto tem a produção musical assinada por Trent Reznor e Atticus Ross, da banda de rock industrial Nine Inch Nails.

Junto à divulgação do nome do novo álbum, Halsey também publicou um teaser de 10 segundos mostrando um pedacinho do que vem por aí. As expectativas são de que o disco esteja mais inserido no universo do punk-rock.

Sucessor de Manic, lançado ano passado, If i can’t have love, i want power ainda não tem data de lançamento divulgada. Desde 2020, Halsey participou de músicas com Kelsea Ballerini, Marshmello e Juice WRLD.

Confira o teaser:

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação