Famosos

Regina Casé reencontra com irmã após dois anos: 'Vacinada e testada'

Virgínia mora em um templo budista tibetano e ainda presenteou a apresentadora. Regina Casé compartilhou o momento nas redes sociais

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 30/06/2021 16:29 / atualizado em 30/06/2021 16:33
 (crédito: Regina Casé/Instagram/Reprodução)
(crédito: Regina Casé/Instagram/Reprodução)

A atriz Regina Casé compartilhou através das redes sociais seu reencontro com sua irmã, Virgínia, após o afastamento devido a pandemia do novo coronavírus. Na legenda, a apresentadora contou que a familiar mora em um templo budista tibetano e que as duas não se viam há 2 anos.

"Essa é minha irmã Virgínia Casé. Ela vive num templo budista tibetano e nós não nos víamos há 2 anos! Agora, vacinada e testada chegou trazendo esse presente lindo pra gente! Tashi delek!!!", escreveu Regina em publicação.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regina Case? (@reginacase)


Vale lembrar que alguns famosos já se encontram devidamente vacinados com as duas doses e imunes ao vírus, por isso estão se permitindo rever os familiares e compartilhando nas redes sociais.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regina Case? (@reginacase)


Muitos seguidores e amigos da famosa comentaram a publicação, elogiando as irmãs e felizes pelo momento. "Lindas", escreveu a irmã de Paulo Gustavo; sendo seguida por Maria Padilha: "Tão querida Virginia!

Nesta quarta-feira (30/06), a apresentadora desejou os parabéns para o aniversariante do dia, Chay Suede, lembrando do primeiro encontro deles. "Muitos anos atrás, quando a gente se conheceu, já no primeiro minutinho veio uma ligação muito forte! Mas nunca poderíamos imaginar que isso ia dar naquele encontro tão potente: Lurdes e Domênico. Chay e Regina", declarou Casé.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação