Spoiler!

Entenda o que acontece na cena pós-créditos do 4º episódio de Loki

A série da Marvel ganhou um novo capítulo na Disney+ nesta quarta-feira (30/6). Novos episódios de Loki são lançados às quartas-feiras no streaming

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 30/06/2021 16:03
 (crédito: Divulgação/Disney)
(crédito: Divulgação/Disney)

Lançado nesta quarta-feira (30/6), o quarto episódio de Loki, série da Disney+, utilizou-se de um recurso comum às produções da Marvel: a famosa cena pós-créditos. Por isso, não é recomendado desligar a TV antes que mais cenas estreladas por Tom Hiddleston apareçam.

Na cena, vê-se o protagonista acordando em um lugar desconhecido após ter sido “podado”. Este é o nome da medida que a AVT toma contra as Variantes mais perigosas, que não é necessariamente uma pena de morte, já que Mobius (Owen Wilson) também foi “podado” no episódio.

Loki, então, se questiona se está morto e se aquele local é o inferno (Hel, da mitologia nórdica). Uma voz, então, responde: “Ainda não, mas vai morrer se não vier conosco". A frase pertence ao ator Richard E. Grant, interpretando um personagem que parece ser uma outra versão de Loki.

Colorido em verde e amarelo, o traje dessa versão remete diretamente aos quadrinhos. Além disso, duas outras Variantes aparecem com ele na cena final: um jovem com um crocodilo, que parece ser outro Loki, e um homem armado com um martelo, que pode ser uma versão de Thor.

Cena pós-créditos do 4º episódio de Loki
Cena pós-créditos do 4º episódio de Loki (foto: Reprodução/Disney +)

Novos episódios de Loki são lançados às quartas-feiras no streaming Disney .

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação