Agressão

Marilyn Manson vai entregar à polícia sob acusação de agressão

Além das acusações de agressão a um cinegrafista durante um show, o cantor também é acusado de abuso e racismo

Um mês após ter o mandado de prisão expedido, o cantor Marilyn Manson, 52 anos, concordou em se entregar à polícia de Los Angeles (EUA). O artista enfrenta duas acusações de agressões ocorridas em 2019, em New Hampshire.

Segundo o chefe de polícia de de Gilford, Anthony Bean Burpee, houve um acordo entre as autoridades de New Hampshire e o advogado de Manson para que ele se apresentasse voluntariamente à polícia, sem uma data determinada.

De acordo com o site Deadline, Marilyn Manson foi acusado de cuspir e jogar catarro em um cinegrafista durante um show em Hampshire, dois anos atrás, e, desde então, há um mandado de prisão naquele estado.

Segundo o jornal Metro, quando se entregar, o cantor será transferido para New Hampshire, onde deve ser julgado. A primeira sessão no tribunal deve ocorrer em agosto.

O cantor também enfrenta acusações de assédio e abuso sexual levantadas contra Manson por diversas mulheres, incluindo a ex-namorada Evan Rachel Wood (a Dolores de Westworld) e a atriz Esmé Bianco (de Game of Thrones). A atriz Charlyne Yi, conhecida pelo papel da doutora Chi Park, na série Dr. House, acusou Manson de racismo e assédio, em 2018.