Cinema

Tarantino quer filha de Uma Thurman em possível continuação de ‘Kill Bill’

Em entrevista ao podcast The Joe Rogan, o cineasta Quentin Tarantino demonstrou interesse em contar com a presença de Maya Hawke numa possível continuação de ‘Kill Bill’

Correio Braziliense
postado em 01/07/2021 17:09 / atualizado em 01/07/2021 17:09
 (crédito: TIZIANA FABI)
(crédito: TIZIANA FABI)

O cineasta Quentin Tarantino tem expressado interesse em encerrar a carreira cinematográfica e, durante entrevista ao podcast The Joe Rogan, não foi diferente. Tarantino revelou que a única nova história que se imagina fazendo é de Kill Bill 3. Ele ainda acrescentou que gostaria de escalar para o filme Maya Hawke, filha da protagonista Uma Thurman.

"Eu acho que é uma premissa simples: vamos revisitar os personagens, 20 anos depois, e imaginar que a Noiva e sua filha, Bebe, tiveram duas décadas de paz, mas aí essa paz é estraçalhada. Agora a Noiva e Bebe estão em fuga. A ideia de escalar Uma e sua filha, Maya, é legal para c*ralho para mim", explicou Tarantino.

Esta não foi a primeira vez que o diretor falou de uma possível continuação da saga Kill Bill, que teve o volume 2 lançado em 2004. Em 2019, Tarantino admitiu que havia a possibilidade de um novo filme, mas que a produção não deveria ocorrer em breve. "É isso, eu tenho um conceito do que exatamente aconteceu com a Noiva desde então, e o que eu quero fazer”, afirmou o cineasta na ocasião.

Além de Uma Thurman ter trabalhado com Tarantino nos volumes um e dois de Kill Bill, a filha Maya foi dirigida pelo cineasta, no filme Era uma vez em… Hollywood.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação