Cinema

Filmagens da sequência de 'The old guard' começam em 2022

A atriz Charlize Theron confirmou ao portal Variety o início das filmagens pra o próximo ano. Segundo ela, o roteiro está finalizado

Correio Braziliense
postado em 03/07/2021 19:13 / atualizado em 03/07/2021 19:13
 (crédito: Netflix/Reprodução)
(crédito: Netflix/Reprodução)

The old guard, filme baseado nos quadrinhos de mesmo título, foi lançado na Netflix em 2020 e o roteiro da sequência está finalizado. Ao portal Variety, a atriz e protagonista do longa, Charlize Theron, confirmou a informação e afirmou que as filmagens começam em 2022. Além de Charlize, a produção promete trazer de volta o casal interpretado pelos atores Marwan Kenzari e Luca Marinelli.

A expectativa é que a sequência do filme fique disponível na plataforma também. Segundo a Netflix, The old guard foi o filme original do streaming mais visto de 2020. No primeiro mês de estreia do longa no catálogo, 78 milhões de usuários assistiram.

Na trama do primeiro filme, Andy (Charlize Theron) é uma mercenária imortal, que não mede esforços para realizar tudo aquilo que acredita ser o correto. A personagem lidera um grupo com outros imortais, que tentam juntos proteger a humanidade de certos perigos. No entanto, com a descoberta de uma outra imortal que não integra o seu conjunto de mercenários, as coisas passam a ficar cada vez mais tensas.

Relembre o trailer de The old guard:

Não há detalhes sobre o enredo da sequência mas, possivelmente, a trama será desenvolvida a partir do final do primeiro filme. A cena pós-créditos sugeriu diversas questões que poderão ser aprofundadas a partir da sequência.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação