Imagine Dragons

Imagine Dragons lança single que fala de morte na família do vocalista

A faixa se junta a 'Follow you' e 'Cutthroat', que também estarão presentes no próximo álbum da banda, com lançamento marcado para setembro

Correio Braziliense
postado em 03/07/2021 00:00 / atualizado em 03/07/2021 19:10
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Os fãs já podem conferir mais um pedacinho do que está por vir no próximo álbum de Imagine Dragons, com lançamento marcado para 3 de setembro. A banda acaba de divulgar o terceiro single, Wrecked, composto pelo vocalista Dan Reynolds em homenagem à cunhada, que morreu de câncer.

A letra, claro, traz melancolia e saudade. "Às vezes eu desejo poder me livrar de tudo/ Só mais um dia chuvoso sem você/ Às vezes eu desejo poder te ver por mais um dia/ Só mais um dia chuvoso", diz um trecho da letra.

Antes de Wrecked, a banda alternativa já havia lançado Follow you e Cutthroat, que também estarão inclusos no aguardado álbum Mercury- Act 1. Antes dele, o Origins, de 2018, rendeu hits como Bad liar e Natural. Além de Reynolds, o Imagine Dragons é formado por Wayne Sermon (guitarra), Ben McKee (baixo) e Daniel Platzman (bateria).

Confira Wrecked, novo single de Imagine Dragons:



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação