Música

Mark Hoppus aparece careca pela primeira vez após revelação do câncer

O baixista da banda Blink-182 revelou a doença em junho deste ano. Ele não detalhou o tipo de câncer que sofre.

Correio Braziliense
postado em 06/07/2021 17:52 / atualizado em 06/07/2021 17:53
Músico está fazendo tratamento para o câncer -  (crédito: Instagram @markhoppus/Reprodução)
Músico está fazendo tratamento para o câncer - (crédito: Instagram @markhoppus/Reprodução)

Mark Hoppus, baixista e um dos vocalistas do Blink-182, publicou uma foto com o cabelo totalmente raspado. A imagem representa a primeira aparição do músico após a revelação de que foi diagnosticado com câncer. "Este portador de câncer deseja a todos vocês um feriado de 4 de julho maravilhoso", escreveu o músico na publicação postada no feriado do Dia da Independência dos Estados Unidos.

Até o momento, Mark Hoppus não divulgou o tipo de câncer que sofre. Ele anunciou o diagnóstico da doença em 23 de junho, quando afirmou que tem passado por tratamento com quimioterapia pelos últimos três meses. "Eu tenho câncer. É uma droga e estou assustado, mas ao mesmo tempo sou abençoado com médicos e família e amigos incríveis para me ajudarem a passar por isso", escreveu o artista no Twitter.

"Ainda tenho meses de tratamento à frente de mim, mas estou tentando me manter com esperança e positivo. Mal posso esperar para estar livre do câncer e ver todos vocês em um show no futuro próximo. Amor para todos vocês", complementou.

Mark Hoppus ficou conhecido pelo trabalho como vocalista e baixista da banda Blink-182. Após o hiato do grupo em 2005, Mark fundou a banda +44, que se encerrou em 2009, e começou um projeto em 2019 chamado Hoppus: Simple creatures. Desde então, o Blink-182 retornou às atividades com Matt Skiba ocupando o posto de guitarrista e vocalista de Tom DeLonge, que deixou a banda oficialmente em 2015. O disco mais recente de Blink-182, Nine, foi lançado em 2019.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação