Televisão

Reynaldo Gianecchini não tem contrato renovado com a Globo

Ator Reynaldo Gianecchini é mais um que terá que trabalhar por obra certa na Globo ou em alguma outra plataforma do grupo. Projetos não são descartados

Correio Braziliense
postado em 08/07/2021 08:21
 (crédito: Tata Barreto/TV Globo)
(crédito: Tata Barreto/TV Globo)

O ator Reynaldo Gianecchini está fora da Globo. O contrato do galã, visto mais recentemente como o Régis de A dona do pedaço, não foi renovado e, agora, ele terá que trabalhar por obra certa na emissora.

Gianecchini está na Globo desde a estreia dele na telinha, em Laços de família (2000), de Manoel Carlos. "O contrato com Reynaldo Gianecchini não foi renovado. E, como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Reynaldo Gianecchini tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", informou a Comunicação da Globo, em comunicado.

O trabalho de Gianecchini poderá ser visto na telinha em agosto, quando a Globo deve reprisar a série Verdades secretas, na qual ele viveu o ex-modelo e michê Anthony. Entre outras novelas, ele também esteve em Belíssima (2005), Passione (2010) e Da cor do pecado (2004), atualmente em reprise no Viva.

o jornal O dia garante que Gianecchini assinou contrato com a Netflix para a segunda temporada de Bom dia, Verônica.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação