Projeto saudável

Babu Santana lança projeto com foco em rotina e vida saudável

'Babu 90' será compartilhado no Instagram do ator todas as segundas-feiras. O projeto terá duração de seis meses.

Correio Braziliense
postado em 13/07/2021 15:57
Gostos pessoais do artista são incorporados no projeto que abordará uma rotina mais funcional -  (crédito: Christoffer Pixinine/Divulgação)
Gostos pessoais do artista são incorporados no projeto que abordará uma rotina mais funcional - (crédito: Christoffer Pixinine/Divulgação)

O cantor e ator Babu Santana lança o projeto Babu 90, que tem como objetivo compartilhar conteúdos sobre a sua a rotina, alimentação, exercícios e, também, as vivências após a descoberta do diabetes.O primeiro episódio foi ao ar nesta segunda-feira (12/7) na página do Instagram do artista. Confira:

O projeto terá duração de seis meses e os episódios serão postados todas as segundas-feiras. Com acompanhamento médico, Babu Santana pretende apresentar ao público um pouco da sua intimidade para servir como um incentivo aos fãs e seguidores. Além disso, os conteúdos prometem abordar como é possível trabalhar, ter uma rotina intensa de estúdio, viagens, ser pai e, ainda, ter o foco no emagrecimento.

"Nosso corpo deve ser celebrado. E a ideia deste projeto é justamente mostrar como podemos nos sentir melhores com exercícios, bem como isso reflete em nossa saúde física e emocional, gerando também um impacto na autoestima. Devemos lembrar que nosso corpo é morada, é o lugar que habitamos 24 horas. Isso precisa de afeto e cuidado", declara o artista.

Para acrescentar uma dose de entretenimento, Babu Santana fará releituras de provas do Big Brother Brasil, atividades que na época em que participou do reality sentia que poderia ter se desenvolvido melhor. Além disso, o cantor vai incorporar os gostos pessoais nesse projeto, como a música e o futebol, para mostrar que é possível realizar atividades funcionais e se divertir.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação